Sou Abidjan Rosa, Assistente Social, ex-servidora pública concursada e hoje dedico a minha vida a auxiliar Assistentes Sociais que desejam elevar a sua autoimagem profissional, decidir sobre as suas próprias carreiras e alcançarem o rendimento financeiro adequado ao trabalho que desenvolvem.
Comecei nessa jornada porque já passei por todas as fases que você possa imaginar dentro do Serviço Social. Da euforia na graduação, a frustração por estar com o diploma na mão e não conseguir nenhuma oportunidade formal.
Não abrimos mão de fazer um trabalho com propósito!
Conquistei a tão sonhada inserção no serviço público e lá tive que me deparar com limitações institucionais, interferências políticas, presenciar colegas sendo descartadas para dar lugar a pessoas cujo laço político foi o principal requisito para ocupar uma vaga.
Eu queria algo mais, aquilo não era nem de longe o que eu sonhei para mim, muito menos a razão de eu ter escolhido o Serviço Social. Fui em busca, descobri que legalmente eu poderia atuar de forma individual, fiquei chocada com as possibilidades.
Comecei conciliando o meu trabalho no serviço público com a minha atuação autônoma, até o dia em que entendi que precisava abrir mão do serviço público, me firmar como Assistente Social autônoma e hoje Assistente Social empresária. Eu não poderia guardar esse saber para mim, enquanto várias colegas estavam fora do mercado, suportando abusos, recebendo salários baixíssimos, pelo simples fato de não terem acesso a informação que eu tenho hoje.
Por tudo que te contei até agora, tenho bagagem suficiente para te ajudar a sair da condição que você se encontra hoje para a valorização pessoal, profissional e financeira que você tanto deseja.